Startup de entrega de alimentos recebe investimento de US$ 135 milhões
A Blue Apron, dos EUA, envia uma caixa com os ingredientes necessários para preparar três refeições diferentes para duas pessoas
A Blue Apron, startup que entrega em casa os ingredientes certos para o preparo de uma refeição, recebeu um aporte de US$ 135 milhões.
A rodada foi liderada pelo fundo Fidelity Management e também contou com investidores que já haviam injetado dinheiro no negócio, como Bessemer Venture Partners, First Round Capital e Stripes Group.
Atualmente, o valor de mercado da Blue Apron, segundo a própria empresa, é de US$ 2 bilhões. Para se ter uma ideia da curva de ascensão da empresa, em abril do ano passado esse valor era de US$ 500 milhões.
SAIBA MAIS
Hoje, a startup, que tem sede em Nova York, entrega cerca de 3 milhões de refeições por mês. Em novembro passado, entregava 1 milhão.
A Blue Apron cobra US$ 59,94 por semana para entregar na casa do cliente uma caixa com os ingredientes necessários para preparar três refeições diárias diferentes para duas pessoas.
A Blue Apron, startup que entrega em casa os ingredientes certos para o preparo de uma refeição, recebeu um aporte de US$ 135 milhões.
A rodada foi liderada pelo fundo Fidelity Management e também contou com investidores que já haviam injetado dinheiro no negócio, como Bessemer Venture Partners, First Round Capital e Stripes Group.
Atualmente, o valor de mercado da Blue Apron, segundo a própria empresa, é de US$ 2 bilhões. Para se ter uma ideia da curva de ascensão da empresa, em abril do ano passado esse valor era de US$ 500 milhões.
SAIBA MAIS
Hoje, a startup, que tem sede em Nova York, entrega cerca de 3 milhões de refeições por mês. Em novembro passado, entregava 1 milhão.
A Blue Apron cobra US$ 59,94 por semana para entregar na casa do cliente uma caixa com os ingredientes necessários para preparar três refeições diárias diferentes para duas pessoas.