Chris Brown é detido por por agredir homem em Washington
Briga ocorreu neste domingo; segurança do cantor também está detido.
Caso complica situação legal do cantor, que agrediu Rihanna em 2009.
O cantor Chris Brown foi detido na madrugada deste domingo (27), após agredir uma pessoa na porta do hotel onde estava hospedado em Washington, nos EUA, informou a polícia. Ele vai permanecer detido pelo menos até a segunda-feira, segundo representante da força policial de Columbia.
A vítima do hospital foi levada para o hospital. Não há informações sobre seu estado de saúde. A polícia também não revelou a identidade do homem.
Brown, de 24 anos, tinha feito um show horas antes na cidade, na Howard University. De acordo com a polícia da capital norte-americana, o cantor se envolveu em uma discussão com um homem, que supostamente foi agredido por Brown na porta do hotel. Além de Chris, um guarda-costas do cantor também foi detido.
A detenção pode ter consequências legais, já que Brown se encontra em liberdade condicional desde que foi condenado por agredir sua então namorada, Rihanna, em 2009. Em julho deste ano, Cris Brown voltou a ser apresentar diante da Justiça por abandonar indevidamente a cena de um acidente de trânsito e dirigir sem portar a licença.