Startup de entrega de bebida alcoólica consegue investimento milionário
A americana Thirstie, que recebeu US$ 1,1 milhão de investidores, opera em Los Angeles, Miami, Nova York e São Francisco
A Thirstie, uma startup que entrega bebidas alcoólicas na casa dos clientes, conquistou um aporte de US$ 1,1 milhão em capital semente.
O negócio da empresa é permitir que os clientes comprem as garrafas, sem sair de casa e através de um aplicativo, diretamente de lojas de bebidas na região que já fazem entregas. Então, a Thirstie é como uma plataforma de marketing. Não tem estoque, nem faz as entregas.
Para criar uma relação com o consumidor, a Thirstie vem apostando em conteúdo relacionado a bebidas alcoólicas. Como parte de seu lançamento em Austin, no Texas, por exemplo, a startup criou um microsite relacionado ao festival South by Southwest, que ocorreu na cidade. Ali, o usuário não apenas fazia encomenda de bebidas, mas também aprendia sobre a cultura dos drinques da região. Para dar andamento a essa aposta em conteúdo, a Thirstie contratou Abigail Bassett, ex-jornalista da CNN, como diretora editorial.
Hoje, a Thirstie tem parceria com mais de cem lojas de bebidas em cidades como Los Angeles, Miami, Nova York e São Francisco.